terça-feira, 5 de maio de 2009

SUBESTIMANDO ADVERSÁRIOS



Com meus 15 anos fui passar um dia esportivo, com minha turma de colégio, no forte da Urca no Rio de Janeiro. Uma competição me esperava e iria me ensinar o valor do planejamento e, principalmente, do acompanhamento do Ciclo de Vida de um projeto. Vencer aquela corrida era meu projeto...



"Experiência é o nome que todos dão aos seus erros", (Oscar Wilde, poeta e escritor irlandês). Portanto, ouça neste podcast uma vivência infantil que resultou em aprendizado, utilizado até hoje, em minha vida adulta. Quantos erros você cometeu esta semana? Você consegue não cometer erros? Quanto mais erros você cometer mais vida, história você terá para contar e mais riqueza terá para compartilhar. Pense nisso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário